Natureza

Natureza
Sugiro aos que gostam da natureza, observar o ciclo da vida.Clique na imagem

Do Ré Mi


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Ano Velho
Augusta Schimidt

Escuta aqui, Ano Velho,
Faltam poucos dias pra você ir
Mas antes de partir
Vamos fazer uns acertos.

Você me devolve a ilusão
E leva consigo a solidão
Me devolve o equilíbrio
E tudo o que valeu
E eu te devolvo o que me aborreceu.

Afinal ano Velho,
De que serviu a promessa
Que me fez quando chegou?
Passamos juntos doze meses,
Você me prometendo...
Eu acreditando...

É certo que muita coisa aprendi,
Amigos conquistei,
Lágrimas chorei,
De alegria e de emoção
Mas você há de convir
Que de tristeza também chorei
E não foi essa a nossa combinação.

Ano Velho, me faça mais um favor,
Pra onde você for,
Leva essa dor do mundo,
Deixa espaço para a paz
E para o amor mais profundo.

Ano Velho,
Quando o Ano Novo chegar,
Prometo que vou me lembrar
Das coisas boas que aprendi com você,
Dos doces momentos
Que juntos passamos,
E quando o tempo passar
Visitarei meu coração
Para falar de você com emoção.

Pronto Ano Velho,
Pode partir
Agora vou me preparar
Para o novo ano que vai chegar.