Natureza

Natureza
Sugiro aos que gostam da natureza, observar o ciclo da vida.Clique na imagem

Do Ré Mi


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Homenagem a uma grande amizade

Minha doce amiga Kátia
Presto aqui minha homenagem
Do fundo do coração
Preciso gritar para todos
Minha grande emoção.

Ter a sua amizade
Ter de você o respeito
É como poder dizer
Tenho dois corações no peito.

Um deles é meu de fato.
O outro, devo dizer
Consegui um grande feito.

Conquistei seu coração
E o trouxe aqui pra dentro,
Bem juntinho do meu,
Num lugar especial
Para um dia podermos juntas
De mãos dadas e bem de perto
Mostrar ao universo
Que ter dois corações no peito
É obra de um ser perfeito.

Obrigada, minha doce amiga
Obrigada por existir
Quero que saiba na vida
Que nunca vou desistir.

Vou gritar a todo mundo
Que a nossa amizade,
É bonita, é sincera,
Pois quero que todos saibam
O quanto você é bela!

Augusta Schimidt
Campinas/02/maio/2000