Natureza

Natureza
Sugiro aos que gostam da natureza, observar o ciclo da vida.Clique na imagem

Do Ré Mi


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Meus amores

Nesta vida tive muitos amores
Minha boneca Creolina
Minha gata Cristina
As flores e suas cores
Os pássaros cantores
As borboletas dançarinas
E até a Violeta
Uma lagartixa xereta
Que vivia e me espiar

Meu primeiro namorado foi o sol
Dourado,
Esplendoroso,
Quente e charmoso,
Que me sorria todas as tardes
Do horizonte a se despedir
Quando batia o sono
E a vontade de dormir

Da janela onde eu espiava
A partida do meu amor
Via uma estrela brilhante a piscar
Consolando a minha dor

Quando a lua aparecia
Já não me sentia sozinha
Cúmplice de meus sonhos
Iluminava o cenário
Para que os anjos cantores
Tocassem suas liras e cantassem
A embalar meu sono

E assim,
Passava a minha noite tranqüila
A espera do novo dia
E com ele a chegada do sol
A me irradiar alegria

Augusta Schimidt