Natureza

Natureza
Sugiro aos que gostam da natureza, observar o ciclo da vida.Clique na imagem

Do Ré Mi


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Minha casa

Meu sonho é ter uma casa
Não muito grande nem muito pequena
Mas é necessário que seja
Uma casa calma e serena.

Minha casa tem que estar
Situada no lugar ideal
Onde o amor e a felicidade
Tenham jardim e quintal

No quintal tem que ter árvores
Para muitos sabiás,
É para quando cair a tarde
Eles possam vir cantar e descansar.

No jardim tem que ter flores
Borboletas e muitas cores
Onde o sol e as estrelas
Possam ser testemunhas
Dos meus sonhos e amores

As paredes têm que ser brancas
Janelas grandes para o sol entrar
Portas largas, varanda florida
Com uma grande rede para descansar.

Assim tem que ser minha casa
O meu recanto de felicidade
Onde eu possa reviver meus sonhos
Com amor e muitas saudades

Augusta Schimidt